Marcha da Liberdade

A Marcha da Liberdade de São Paulo acontecerá no sábado, 18 de junho, 14h no MASP.

Lute por sua liberdade individual, liberdade de escolha, a liberdade de ser quem você quiser ser e a mais essencial de todas: A liberdade de expressão Ué, mas no Brasil todo mundo não é livre para falar o que pensa? Sim, desde que não incomode ninguém.

As pessoas se engajaram pela internet na causa da Marcha da Liberdade, uma semana após a polícia reprimir com balas de borracha uma manifestação pacifica, que foi a Marcha da Maconha. A grande imprensa retratou como correta a atitude da polícia. E dias depois a reportagem na Globo sobre o filme do FHC, Quebrando o Tabu defendendo a regulamentação da maconha. “Quando você ve uma emissora conservadora fazendo uma reportagem de 10 minutos sobre a possibilidade de legalização da maconha, alguma coisa está acontecendo. a revolução já começou, e não está sendo televisionada.” diz André Castilho, um dos responsáveis pela comunicação da Marcha.

Novos ventos sopraram e ontem o STF reconheceu e liberou qualquer passeata sobre direitos individuais, mesmo a Marcha da Maconha que os críticos/ polícia diziam que era apologia as drogas.

Assista ao vídeo com a canção do Mister Lúdico, produzido pela Blues Filmes para a Marcha da Liberdade e a reportagem do Jornal Nacional sobre a decisão do STF. Se estiver empolgado, veja também o vídeo sobre a Marcha que foi reprimida duramente pela polícia.