Prêmio Multishow 2011 É amanhã, 6 de setembro. Experimente!

Quem não se lembra dos programas de auditório dos anos 70/80, que o Chacrinha criou? Cenários luminosos, ajudantes de palco só de biquini, roupas brilhantes e o apresentador soltando frases de efeito sem parar. De lá para cá, pouca coisa mudou nos programas apresentados por nomes como Gugu, Faustão e Sílvio Santos provando que esse estilo agrada a maioria das pessoas e que veio mesmo para ficar.

É dentro dessa temática que acontece o 18º Prêmio Multishow de Música Brasileira, no dia 6 de setembro, a partir das 21hs, na Arena Multiuso, Rio de Janeiro. Até a identidade visual do prêmio foi inspirada nos programas de auditório: A logomarca remete a um microfone antigo acoplado a um controle de Atari.

Mais uma vez, a cerimônia será comandada por Bruno Mazzeo com roteiro de Fábio Porchat, o que garante uma apresentação muito divertida.

E quem será que leva o troféu?

Encerrada em maio, a primeira fase da votação popular totalizou mais de 14 milhões de votos. Na segunda fase, ainda em andamento, o site www.premiomultishow.com.br recebe os votos que vão definir os cinco finalistas de cada categoria. Saiba quem está concorrendo e vote nos seus preferidos no site do prêmio Multishow.

Entre os mais cotados para levar estatuetas para casa estão a banda Restart, que concorre em sete categorias, o cantor sertanejo Luan Santana, que disputa seis categorias, o grupo Nx Zero, também na batalha por seis troféus e a cantora IveteSangalo, que pode levar a melhor em cinco quesitos.

Decidido pelo voto popular, o Prêmio terá, pela primeira vez, duas votações com resultados independentes: uma realizada pelo público e outra por um júri especializado. A escolha do júri elegerá os melhores do ano nas categorias Cantor, Cantora, Música, Grupo e Experimente. Já a tradicional votação do público abrange todos os quesitos: Álbum, Artista Sertanejo, Cantor, Instrumentista, Música, Revelação, Experimente, Show, DVD, Clipe, Cantora e Grupo.

Tá esperando o que para votar nos seus artistas preferidos? Acesse agora!