inovação

Mappiness o App que mede e mapeia a sua felicidade

por: Rafael Rosa




Publicidade Anuncie


Achei bem interessante este App que está sendo desenvolvido na London School of Economics and Political Science (LSE). Ele está mapeando a felicidade das pessoas e onde isto está acontecendo.

Você baixa o App e escolhe quantas vezes você quer que ele pergunte como você está se sentindo, aí com base na localidade e sua resposta, ele sobe as informações em um banco de dados, que depois gera vários tipos de relatórios pra você. Os desenvolvedores do Mappiness estão querendo saber como a felicidade das pessoas é afetada pelo horário do dia, poluição, barulho, pessoas que estão compartilhando aquele momento, enfim… tentando descobrir quando e como as pessoas se sentem mais felizes. Infelizmente por enquanto, o App só funciona no UK.



Rafael Rosa
Sócio/Diretor de Negócios do Grupo Hypeness. Criativo publicitário, acumulou mais de 10 anos de profissão na área de criação e como diretor de arte. Em 2010 foi para Londres em período sabático e começou sua contribuição no Hypeness de lá. Desde 2014, atua na linha de frente do Grupo Hypeness e lidera a área de novos negócios criando e produzindo projetos de branded content.