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O retorno dos fones de ouvido

por: Rafael Rosa

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Um dia eles foram parte de um movimento de cultura e moda, mas em um momento da nossa evolução aos poucos foram sendo substituídos por fones cada vez menores. Agora a cultura do fone de ouvido está de volta unindo o Design e a Tecnologia recriando uma cultura que estava morrendo.

É o caso de novas empresas como a Skullcandy e a Eskucheme, que entraram com tudo nesse mercado usando esse diferencial e criando moda. Marcas de roupa como a suéca WeSC que trata os fones como se fosse parte do vestuário. O rapper Dr. Dre que lançou os fones Beats em parceria com a empresa de cabos Monster e conta com o apoio de celebridades, focando na grande massa com a proposta de trazer a qualidade do estúdio direto para os seus ouvidos. Até grandes empresas que são sinonimo de qualidade sonora como  Sennheiser,que fez uma parceria com a Adidas e também a Marshall, já entraram na onda.

 

 

 

 

 


Rafael Rosa
Sócio/Diretor de Negócios do Grupo Hypeness. Criativo publicitário, acumulou mais de 10 anos de profissão na área de criação e como diretor de arte. Em 2010 foi para Londres em período sabático e começou sua contribuição no Hypeness de lá. Desde 2014, atua na linha de frente do Grupo Hypeness e lidera a área de novos negócios criando e produzindo projetos de branded content.

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