Agora você pode ajudar o seu time a contratar um craque

O assunto crowdfunding está na crista da onda. Agora imagine usar essa ferramenta no mercado do futebol? Essa é a ideia do MOPbr, que entrou no futebol brasileiro já com a possibilidade do trazer o Wesley para o Palmeiras e também oferecer serviços de meio de campo nas contratações de jogadores, viabilizando COTAS para os torcedores ajudarem a financiar a contratação do jogador. Torcedores vão poder avaliar jogadores e ajudar o clube a financiar a sua contratação.

Os benefícios agora são desde homenagens, nome num bandeirão personalizado, nome ilustrado na camiseta do jogo de estreia e até ir para um jogo com toda delegação, jantando com os jogadores e tudo mais. As propostas futuras de benefícios são incríveis, chegando até mesmo a você poder ter parte do passe do jogador. Ideia que aposto muito, ainda mais em países onde o futebol tem grande impacto financeiro.

 

 

Já mostramos também aqui no Hypeness alguns cases como o melhor dock de iPhone do mundo e o projeto de curta metragem do designer Nando Costa que dão dimensão do poder dessa ferramenta, o Kickstarter não para de brotar grandes ideias que com o poder da internet, alcançam conhecimento global e inovam o jeito de se fazer negócios.

Assistam aqui a reportagem do GloboEsporte que explicou bem como já está funcionando o sistema do MOPbr para o Palmeiras.

 

`