Criatividade

Primeiro comercial feito no Twitter

por: Rafael Rosa

Publicidade Anuncie

Essa ideia é realmente inovadora. Tão inovadora que estão chamando de primeiro comercial feito no Twitter. Trata-se da nova campanha do carro Smart, criado pela BBDO Argentina que usou a rede para ressaltar justamente a característica que o carro e o Twitter têm em comum: ambos são compactos. O resultado é um stop motion muito divertido e feito na raça! A assinatura da campanha é: “Entra em toda parte, até em 140 caracteres.” Genial.

 


Rafael Rosa
Sócio/Diretor de Negócios do Grupo Hypeness. Criativo publicitário, acumulou mais de 10 anos de profissão na área de criação e como diretor de arte. Em 2010 foi para Londres em período sabático e começou sua contribuição no Hypeness de lá. Desde 2014, atua na linha de frente do Grupo Hypeness e lidera a área de novos negócios criando e produzindo projetos de branded content.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.