Internet Explorer reconhece erros passados e ironiza com campanha para quem odiava o navegador

Desde a versão 6.0 do Internet Explorer, muitos usuários têm preconceito em usar o navegador por causa desse passado um tanto quanto obscuro que ele carrega. Reconhecendo isso, a Microsoft dos EUA lançou uma campanha que brinca com a obsessão que ainda existe por se criticar o navegador, apesar de ele já estar na sua nona versão, completamente modificado.

Foi criado um Tumblr chamado The Browser You Loved To Hate com vários depoimentos de usuários de internet que deram uma segunda chance para o browser e, na verdade, até que gostaram dele, como o personagem George – um viciado em criticar o Internet explorer que procura ajuda de uma terapeuta para superar essa obsessão:

Dentre as principais melhorias e motivos destacados pelo Tumblr para você voltar a usar o Internet Explorer, está a função Fixar Site. Arrastando a guia do site para a barra de tarefas do Windows 7, você cria um tipo de mini-aplicativo e pode acessar suas páginas favoritas, como o Facebook, em um clique – além de receber notificações toda vez que tiver alguma atualização na sua rede. Outras funções que prometem acabar com o preconceito dos usuários são a rapidez, design e segurança que a versão mais recente do navegador oferece.

Vai lá:  http://browseryoulovedtohate.com


 

`