Criatividade

QR-code solar para aumentar as vendas na hora do almoço

por: Rafael Rosa

Publicidade Anuncie


Como aumentar as vendas na hora do almoço na Coréia? Inovando claro. O Emart fez uma promoção para o horário do almoço: Entre 12h e 13h um mobiliário urbano formava um QR-code devido a projeção da sombra do sol no momento.

Ao fotografar o QR-code os consumidores entravam na loja online e recebiam um cupom de desconto de 12 dólares e os produtos comprados eram entreguem em casa. Assim mais de 12.000 cupons de desconto foram emitidos e um aumento de 25% nas vendas durante o almoço foi o resultado alcançado.


Rafael Rosa

Sócio/Diretor do Hypeness, criativo, publicitário e empreendedor. Acumulou mais de 10 anos de profissão na área de criação e como diretor de arte. Lidera o time Hypeness com foco em novos projetos editoriais e de branded content.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Este husky siberiano não tem a menor disposição para entrar no espírito natalino