design

Uma nova forma de comer pizza

por: Rafael Rosa

Publicidade Anuncie

Já pensou em chegar em um lugar qualquer e simplesmente ter uma máquina, assim como de refrigerantes, de pizza? Essa imaginação se tornou realidade!

A um tempo tem circulado na Europa uma máquina chamada “Let’s Pizza“, uma máquina de venda de pizza para quem corre contra o tempo na agitada rotina cotidiana.

A tecnologia funciona assim:  prepara a massa, coloca o molho, o recheio (3 tipos diferentes) e assa.  Esse processo acontece em apenas 3 minutos. E o melhor de tudo: funciona 24 horas por dia sem precisar de um pizzaiolo!

Após o sucesso na Europa, a máquina chega aos EUA  e o valor da pizza custará  US$ 6. Para isso chegar ao Brasil, pode ser um pulo. Os amantes de pizza agradecem.

 

 


Rafael Rosa
Sócio/Diretor de Negócios do Grupo Hypeness. Criativo publicitário, acumulou mais de 10 anos de profissão na área de criação e como diretor de arte. Em 2010 foi para Londres em período sabático e começou sua contribuição no Hypeness de lá. Desde 2014, atua na linha de frente do Grupo Hypeness e lidera a área de novos negócios criando e produzindo projetos de branded content.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.