Arquivo 4/2012

Em uma cidade como São Paulo, que enfrenta problemas com o excesso de automóveis, uma alternativa seria muito bem vinda para os que perdem até 5 horas por dia no trânsito por conta dos congestionamentos, que nesse ano já chegou a 217km em um dia.

Autor por Rafu . 27/04/2012
Comentar

Com apenas uma gota d’água na lente do seu iPhone, você transforma sua lente normal em uma lente macro.

Autor por Rafa Gatuzzo . 27/04/2012
Comentar

Proibida por três anos seguidos por manobras jurídicas e violentamente reprimida pela Polícia Militar de São Paulo no ano passado, a Marcha da Maconha foi liberada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e neste ano quer florescer. Para aproveitar a liberdade institucional, os organizadores do movimento estão fazendo uma campanha de financiamento colaborativo (crowdfunding) no Catarse.

Autor por Catarse . 27/04/2012
Comentar

Gostando do estilo ou não, impossível ignorar a ousadia dessa loja do Starbucks que fica em Dazaifu, uma pequena cidade japonesa. O trabalho é do escritório de arquitetura Kengo Kuma and Associates. Tire suas próprias conclusões:

Autor por Jaque Barbosa . 27/04/2012
Comentar

Feito pela McCann İstanbul o flipbook no Facebook para Amarok é composto por 200 imagens sequênciais. Para assisti-lo, você deve abrir o link – AQUI - clicar na primeira foto, depois pressione a tecla “->”.Veja a experiência em vídeo:

Autor por Rafu . 27/04/2012
Comentar

Cara Phillips, artista nascida em Detroit, fez essa série na qual ela retrata pessoas iluminadas por luz ultravioleta, destacando as  falhas e imperfeições da nossa pele, aquelas que nem imaginamos que existem.

Autor por Jaque Barbosa . 27/04/2012
Comentar

Muito bacana o Incredibox (versão 2), um aplicativo que permite que qualquer pessoa crie uma música adicionando partes do sons de beatbox, com direito instrumentos, coro, acompanhamentos, etc – basta arrastar os ícones que você desejar. Cada feature escolhido adiciona mais um bonequinho, como se ele fizesse parte de uma banda. Dá inclusive pra gravar sua música e disponibilizar um link para você ou quem mais quiser ouvir sua criação mais tarde.

Autor por Jaque Barbosa . 27/04/2012
Comentar
`