Arquivo 5/2012

Desde a versão 6.0 do Internet Explorer, muitos usuários têm preconceito em usar o navegador por causa desse passado um tanto quanto obscuro que ele carrega. Reconhecendo isso, a Microsoft dos EUA lançou uma campanha que brinca com a obsessão que ainda existe por se criticar o navegador, apesar de ele já estar na sua nona versão, completamente modificado.

Autor por Jaque Barbosa . 31/05/2012
Comentar

O fotógrafo Gavin Hammond usa reflexo em poças para criar ‘espelho’ do cotidiano na cidade de Londres.

Autor por Robs Sanchez . 31/05/2012
Comentar
Sim, você leu direito. Esse é o novo lançamento da Hoxton Street Monster Supplies, uma loja londrina especializada em produtos para monstros e zumbis. O produto é feito com lágrimas humanas frescas fervidas e que são armazenadas em tanques especiais até se cristalizarem. São produzidas em 5 versões: lágrimas de raiva, lágrimas de quem cortou cebolas, lágrimas de tristeza, lágrimas de tanto rir e lágrimas de quem espirrou, cada um indicado para um tipo de comida.
Autor por Jaque Barbosa . 31/05/2012
Comentar

O fotógrafo Nick Stern criou uma série chamada de “You Are Not Banksy” no qual ele transformou personagens do Banksy que já viraram ícones, em modelos na vida real.

Autor por Jaque Barbosa . 31/05/2012
Comentar

A Ten One Design criou um joystick para tablets e smartphones chamado FlingAgora a coisa muda de figura!

Autor por Thyago Acosta . 31/05/2012
Comentar

Uma das coisas ruins de acampar é a falta de um lugar apropriado para tomar banho. Pensando nisso, foi criado Pocket  Shower, um reservatório dobrável que cabe no bolso. Para tomar banho, basta enche-lo e deixá-lo no Sol por algumas horas para que a água fique aquecida. Depois, é só pendurar em uma árvore e abrir o chuveiro para tomar um banho de até 7 minutos. Excelente ideia.

Autor por Jaque Barbosa . 31/05/2012
Comentar

A FIFA, depois de 1 ano de espera, divulgou o slogan que será usado para promover a Copa do Mundo do Brasil em 2014: “Juntos num só ritmo” (All in one rythm, em inglês). A frase foi criada pela agência Aktuell e, segundo os criadores, traduziu a intenção de promover a unificação entre os torcedores de diversos países ao longo da competição.

Autor por Jaque Barbosa . 30/05/2012
Comentar
`