Criatividade

Até onde você iria para salvar um amigo em apuros?

por: Vicente Carvalho

Publicidade Anuncie


As marcas agora descobriram a “pegadinha” como forma de viralizar seus anúncios de forma muito mais efetiva. Já vimos alguns com gosto duvidoso, como esse em que um passageiro é tido como criminoso fugitivo para testar o nível de stress das pessoas. Mas nesse caso é algo bem mais interessante, inteligente e bem-feito: um teste de amizade feito pela Carlsberg.

A premissa foi: Um amigo ligava para outro entre 1 e 5 da madrugada, dizendo que havia se endividado no poker e estava devendo 300 euros, e  pedia para que ele levasse esse dinheiro até o local onde ele estava. Se não bastasse, o local era mal encarado, com brigas na porta e pessoas muito estranhas ao longo do percurso, e quem chegasse até o final na sala para entregar o dinheiro ao amigo, era recompensado com um brinde à amizade e muita palmas aos corajosos e leais companheiros. Confesso que para apenas alguns poucos amigos eu faria o mesmo, e até mais. E você?


Vicente Carvalho

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.