Arte

O poder da publicidade aplicado a um vendedor de balas

por: Jaque Barbosa

Publicidade Anuncie

Palavras podem mudar o mundo, e pra provar isso, os publicitários Will Ferrari Jr e Alexandre Freire criaram o “Candy Project“, começando pela ajuda direcionada a uma pessoa. O sortudo, foi o vendedor de balas Tiago, que trabalha com bom humor num semáforo no Butantã, em São Paulo, vendendo balas, e que demora em média 5 horas para vender 250 unidades.

Com ajuda das ilustrações de Guilherme Cruz, a dupla criou frases divertidas e com sacadas capazes de colocar um sorriso no rosto de qualquer um, e as inseriu no tradicional pacotinho de balas que Tiago vendia no farol.

O resultado? O vendedor conseguiu vender os 250 pacotinhos de bala em menos de 3 horas (quando antes demorava 5h), e ainda de quebra arrancou vários sorrisos pelas ruas de SP.

Veja mais fotos e vídeos desse projeto que vale a pena conferir:

candy1

candy2


Jaque Barbosa

Poeira estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Lenda da cultura negra, Nina Simone entra para o Hall da Fama do Rock