Criatividade

Ajude a convencer cias aéreas a criar umvoo pro Hospital de Câncer de Barretos

por: Jaque Barbosa

Publicidade Anuncie

Se as pessoas pegam voos pra viajar, passear, fazer reuniões, fazer compras, por que não pegariam para se tratar de uma doença num lugar que oferece o melhor tratamento do país para ela? Essa é a pergunta que o Hospital de Câncer de Barretos – que atende, diariamente, via SUS, 4.000 pacientes vindos de todos os 27 estados do país – tem feito para as companhias aéreas do país.

A gente explica: para ter acesso ao mais avançado hospital oncológico da América Latina, pessoas viajaram horas e até dias para chegar no destino. Só que o bizarro é que apenas a 8km de lá tem um aeroporto prontinho, com uma pista maior do que a do Santos Dumont, no Rio, mas que não opera voos comerciais.

Por isso, a WMcCann criou para o Hospital do Câncer de Barretos, um manifesto pra cutucar alguma companhia aérea pra realizar voos pra lá. E, é claro, vai funcionar melhor com a sua ajuda.

No site do manifesto chamado de Voo Contra o Câncer, você pode reservar um assento de mentirinha num vôo – você não paga nada, mas o resultado vai ser enviado pras companhias aéreas perceberem que há interesse em vôos para o local.

1

Também dá pra cutucar alguma companhia aérea e mandar uma mensagem dizendo que eles demoraram pra liberar vôos pra Barretos:

2

3

imagem principal via


Jaque Barbosa
Poeira estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.