Ajude a convencer cias aéreas a criar umvoo pro Hospital de Câncer de Barretos

Se as pessoas pegam voos pra viajar, passear, fazer reuniões, fazer compras, por que não pegariam para se tratar de uma doença num lugar que oferece o melhor tratamento do país para ela? Essa é a pergunta que o Hospital de Câncer de Barretos – que atende, diariamente, via SUS, 4.000 pacientes vindos de todos os 27 estados do país – tem feito para as companhias aéreas do país.

A gente explica: para ter acesso ao mais avançado hospital oncológico da América Latina, pessoas viajaram horas e até dias para chegar no destino. Só que o bizarro é que apenas a 8km de lá tem um aeroporto prontinho, com uma pista maior do que a do Santos Dumont, no Rio, mas que não opera voos comerciais.

Por isso, a WMcCann criou para o Hospital do Câncer de Barretos, um manifesto pra cutucar alguma companhia aérea pra realizar voos pra lá. E, é claro, vai funcionar melhor com a sua ajuda.

No site do manifesto chamado de Voo Contra o Câncer, você pode reservar um assento de mentirinha num vôo – você não paga nada, mas o resultado vai ser enviado pras companhias aéreas perceberem que há interesse em vôos para o local.

1

Também dá pra cutucar alguma companhia aérea e mandar uma mensagem dizendo que eles demoraram pra liberar vôos pra Barretos:

2

3

imagem principal via