Menino de 8 anos fica rico vendendo bolinhas de gude na internet

Acontece cada vez mais cedo: jovens empreendedores que, aproveitando as potencialidades da web, colocam seus negócios num patamar inimaginável. Harli Jordean tem 8 anos, vive em Londres e criou um site de vendas de bolinhas de gude. Resultado? Milhares de libras ao ano.

Ao invés de estar brincando com as bolinhas, ele as vende a um ritmo alucinante, especialmente para alguém com 8 anos. Todos seríamos levados a crer que o menino teria ajuda de adultos, em princípio dos pais, mas as informações divulgadas dizem até o oposto: Harli foi ‘obrigado’ a empregar a mãe e dois irmãos mais velhos para lidar com o volume de vendas.

Tudo começou quando um grupo de colegas mais velhos roubou a coleção de Harli. Aí ele tentou reconstruir a coleção comprando na internet e percebeu que a oferta era quase nula. Desde essa altura, Harli aprendeu a lidar com fornecedores, pedidos e entregas, visto que as solicitações vinham até da América (onde não deve haver falta de bolinhas de gude). O sonho deste pequeno empreendedor é agora construir a maior loja de bolinhas do mundo.

HarliJordean1

HarliJordean2

HarliJordean3

HarliJordean4

Visite a página pessoal deste pequeno visionário para conhecer melhor sua  história de vida ou vá ao site de que tanto se fala, onde Harli vende as bolinhas (o Brasil faz parte da lista de países que encomenda os produtos do garoto).

E você, o que acha das crianças que adiantam uma fase e demonstram interesse em criar o seus próprios negócios muito cedo?