Empreendedorismo

#Vemprajanela: Vista sua janela de branco para apoiar os protestos no Brasil

por: Jaque Barbosa

Publicidade Anuncie


Há tempos não se via no Brasil uma mobilização tão forte e engajada da população em luta por algum ideal (nós do Hypeness, já manifestamos nosso total apoio à causa – se não leu o nosso post de sexta-feira, clique aqui). Nas aulas de história no futuro, com certeza esse momento que estamos vivendo hoje será marcado como uma época de revolução. A frase “Verás que um filho teu não foge a luta”, parte do hino nacional brasileiro, tantas vezes repetidas sem sentido real, agora ganha mais significado do que nunca. Os brasileiros cansaram de tanta enganação, e dessa vez o povo está determinado a não desistir.

Hoje, segunda-feira, dia 17, está marcada para acontecer em São Paulo a maior manifestação desde o início do movimento. Em paralelo, manifestações estão acontecendo em todo o Brasil, e também em todo o mundo. No entanto, sabemos que muitas pessoas ainda não se sentem seguras de ir às ruas, pelos mais diversos motivos pessoais, que devem ser respeitados. Por isso, viemos hoje divulgar o movimento que está acontecendo no Facebook, chamado Vem Pra Janela!

janela

O governador de SP disse que os protestos que estão acontecendo são partidários e não são espontâneos da população – por isso, mesmo que você não vá às ruas, há uma forma de mostrar que você apoia as manifestações populares – vestindo a sua janela de branco. O  evento oficial no Facebook já conta com 163.835 pessoas confirmando sua participação. Seja mais uma delas – vamos vestir o país – e por que não, o mundo – de branco para demonstrar o apoio geral das pessoas que querem um Brasil melhor e mais justo.

vemprajanela1 vemprajanela2 vemprajanlea3 vemprajanela4

vemprajanela-8

vemprajanela10

Tire foto da sua janela, poste no seu mural com a hashtag #VEMPRAJANELA e/ou a envie para www.facebook.com/segundafeirabranca e vamos apoiar nossos irmãos que estão dando a cara pra bater e mostrar que eles não estão sozinhos.


Jaque Barbosa

Poeira estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Vegetariano, Cid Moreira recusou proposta milionária para fazer comercial da Friboi