Artista usa 18 toneladas de areia pra construir incríveis esculturas

A ideia foi da agência Lowe de Cingapura, para a marca de detergente OMO. Pedir a JOOheng Tan, campeão mundial de esculturas de areia por três vezes, que construísse três obras de arte de 18 toneladas de areia cada. E assim incentivar os jovens a se sujarem.

Os cenários da campanha são impressionantes e nos lembram de que, em uma era em que tudo pode ser feito digitalmente, há coisas que valem a pena deixar com a mão humana. Abaixo o making of e as obras criadas por JOOheng Tan.

OmoSand1

OmoSand2

OmoSand3

OmoSand4

OmoSand12

OmoSand11

OmoSand5

OmoSand6

OmoSand7

OmoSand8

OmoSand9

“A sujeira é boa”

OmoSand10

“Especialmente quando ela resulta do fato de seus filhos terem saído pelo mundo para se divertir, explorar, aprender e criar.”