Empreendedorismo

Nova rede social se baseia em desafios para gerar mais interação entre as pessoas

por: Eme Viegas

Publicidade Anuncie

Estamos vivendo um momento no qual diversas redes sociais interessantes e significativas tem surgido, trazendo outras opções ao tradicional Facebook. Desde o começo, o fascínio que o FB causou era a possibilidade de se conectar com todas as pessoas da sua vida, mas muitas vezes, tantas conexões acabam ficando um pouco rasas – em meio a tanta gente, as interações acabam muitas vezes se limitando a um mero e talvez insignificante “like”.

Por isso, todos os olhares estão atentos a novas redes sociais que consigam promover uma troca de informações muito maior e mais divertida. A gente ficou conhecendo um app novo que tem uma mecânica bem diferente das que já conhecíamos, e que têm atraído usuários pelo seu dinamismo – é o What The Hell App. Nele, existem 4 tipos de post:

Guess What

Seus amigos tem que descobrir onde, com quem e o que está fazendo. Você tira uma uma foto, dá uma dica e coloca onde, com quem e o que você está fazendo. Seus amigos/seguidores têm 24 horas pra descobrir.

Challenge

Você escolhe um amigo e o desafie a fazer algo. Ele pode aceitar ou não. Se ele aceitar, tem que postar um foto para provar!

Crowd Challenge

Você escolhe um desafio e todos seus seguidores podem participar. Estes desafios realizados ficam todos agrupados no mesmo post para todos verem quem está interagindo com você.

Check In Challenge

Você diz onde está e espera que seus seguidores te desafiem a fazer algo nesse lugar.

what-628

O legal também é que todas as suas ações valem pontos. Você pode curtir e comentar, como nas outras redes sociais, mas aqui você também pode, nos desafios abertos, duvidar ou motivar. Assim o desafiado pode ganhar mais pontos ainda. Todos os seus posts podem ser compartilhados no Facebook, Twitter e Instagram ao mesmo tempo.

Ou seja – quem curte desafiar os amigos em tarefas impossíveis ou apenas divertidas precisa conhecer o What The Hell App . Pra começar a brincar é só baixar o app no seu celular (por enquanto só iOS, mas o aplicativo para Android já está em desenvolvimento e deve ser liberado nos próximos meses) e começar a adicionar os amigos!

 


Eme Viegas

Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
8 drinks e bebidas ‘diferentonas’ que você deveria provar ainda em 2017