decoração

Casal larga emprego para construir casa de vidro nas montanhas

por: Jaque_Barbosa

Publicidade Anuncie

Lilah Horwitz e Nick Olson tiveram um primeiro encontro bem romântico: nas montanhas de West Virginia, o casal ‘recém-formado’ aproveitou o pôr-do-sol e imaginou, quase por brincadeira, como seria viver ali, em uma casa cercada de janelas, onde o sol fosse convidado de todos os dias.

Talvez já outras pessoas tenham pensado o mesmo, sobre este ou qualquer outro lugar. Mas nem todo mundo tem a força de vontade e a coragem deste casal. Ele fotógrafo, ela designer, os dois foram atrás do sonho e se despediram de seus empregos para fazer uma viagem juntos, com início na Pensilvânia.

Durante várias semanas, eles correram garagens e antiquários em busca de diferentes tipos de janelas. Menos de um ano depois do primeiro encontro, o sonho virava realidade e, no exato lugar onde viram o pôr-do-sol, eles construíram essa incrível casa de vidro, onde a fachada é composta por janelas e o sol não precisa pedir licença pra entrar.

Matt Glass e Jordan Wayne Long, da Half Cut Tea, foram conhecer o casal e fizeram esse vídeo abaixo que nos inspira mais uma vez a perseguir nossos sonhos:

Half Cut Tea . com | Nick Olson & Lilah Horwitz from Mat Glass on Vimeo

CasadeVidro1

CasadeVidro2

CasadeVidro3

CasadeVidro4

CasadeVidro5

CasadeVidro6


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.