Criatividade

Comercial divertido mostra porque você deveria usar preservativos

por: Jaque_Barbosa

Publicidade Anuncie


Aproveitando a aproximação ao Dia dos Pais, hoje trazemos um comercial que mostra, de forma divertida, alguns motivos pelos quais você deveria pensar bem antes de ter relações sexuais sem proteção. Protect Yourself promove as camisinhas da Durexjá conhecida por suas ações criativas (relembre uma delas aqui) mas, ao invés de falar de riscos e doenças, segue uma outra linha.

O diretor Paul Santana e a produtora Supply and Demand capricharam nas situações em que um pai não consegue suportar tanta energia da parte dos pequenos. Obviamente, nem tudo corresponde à realidade. Mas esta é sem dúvida uma forma criativa de reforçar a necessidade do uso do preservativo, mostrando um ponto de vista muitas vezes ignorado por muita gente na hora de pensar em usar preservativos. A música Moonlight Sonata, de Beethoven, acrescenta dramatismo. Veja só:

DurexComercial1

DurexComercial2

DurexComercial3

DurexComercial4


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.