A adorável amizade entre uma cachorra e uma elefanta que ganhou o mundo

Você já deve ter visto por aí belas fotos que retratam fortes laços de amizade, mas esta história é um pouco mais inusitada e não menos adorável. A labradora preta Bella e a elefanta africana Bubbles se tornaram inseparáveis desde quando se encontraram no safári Myrtle Beach, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

Infelizmente, Bubbles é órfã. Em 1981 os pais foram mortos por caçadores clandestinos durante o longo período de 20 anos em que estes animais foram perseguidos no continente por conta de seu marfim. Ela então foi adotada e quando chegou ao safári pesava apenas 154 kg, sustentados nos seus 106 cm. de altura. Atualmente a ‘pequena’ mede mais de 2m de altura e pesa 4 toneladas.

Em 2007, Bella foi deixada ainda filhote no parque pelo empreiteiro que construiu a piscina de Bubbles. Desde então, as melhores amigas encantam multidões e a série de fotos abaixo prova o quanto é divertida essa amizade. Entre as brincadeiras na água, Bubbles costuma usar sua tromba para jogar uma bolinha, enquanto Bella pula de cima dela para buscar.

EC-internaEC-interna2

EC-interna3

EC-interna4

fotos por Splash News e Barry Bland