Adoráveis fotos de garoto de 2 anos e do seu cãozinho viram sucesso na web

Quando Jessica Shyba criou o blog Momma’s Gone City, com o objetivo de contar o que é ser mãe de três filhos numa cidade como Nova York, mal podia imaginar o que viria dali. Insistindo pra ter um cachorro, os filhos acabaram convencendo Jessica a adotar um vira-lata de apenas 7 semanas, num abrigo pra cães resgatados das ruas. Theo, como lhe chamaram, se adaptou tão bem à nova casa que passou a dormir todos os dias com um dos meninos.

Era apenas o terceiro dia do pequeno cachorro com a nova família e Beau, um dos filhos de Jessica, se preparava para o habitual cochilo da tarde. Theo quis se juntar ao momento e os dois dormiram juntos. No dia seguinte, o cão voltou a correr para o menino na hora da sesta – e assim sucessivamente, até hoje.

Era o começo da “mais orgânica e bonita amizade que eu alguma vez testemunhei”. Quem o diz é a própria Jessica, que mal consegue resistir aos encantos dos dois. Por isso, decidiu compartilhar com os leitores do Momma’s Gone City a harmonia entre Theo e Beau e a história rapidamente se espalhou pela web. Quer entender por que? Dá uma olhada nas fotos abaixo:

BeauTheo1

BeauTheo2

BeauTheo3

BeauTheo4

BeauTheo5

BeauTheo6

BeauTheo7

BeauTheo8

BeauTheo9

BeauTheo10

BeauTheo11

BeauTheo12

todas as fotos © Jessica Shyba