Fotografia

Conheça o cachorro inteligente que soltava amigos e fazia festas no abrigo

por: Jaque_Barbosa

Publicidade Anuncie

Nos primeiros dias, parecia piada de mau gosto. Depois, um mistério insondável. No mais antigo abrigo pra cães e gatos do Reino Unido, os cachorros eram encontrados soltos todas as manhãs, roubando a comida da cozinha e bagunçando tudo em volta. Foi então que os responsáveis decidiram colocar câmeras de vigilância e acabaram descobrindo um segredo encantador.

Não era nem falha humana, nem piada de nenhum vizinho. Era um cachorro mais dotado que todas as noites, quando os funcionários saíam, abria, uma a uma, as celas dos seus amiguinhos (além de se soltar da sua própria, é claro). O que se seguia depois eram verdadeiras festas caninas, com direito a assaltos à cozinha em busca de petiscos, brincadeira e bagunça entre eles e xixi nos cantos.

Os responsáveis pelo Battersea Dogs and Cats Home, em Inglaterra, tiveram de trocar o sistema de tranca das jaulas, mas a verdade é que, duas semanas depois, o cachorro inteligente foi adotado. Abaixo uma reportagem no local, contando a história, em inglês, e mostrando o cão que organizava festas noturnas com os amigos (a qualidade da imagem não é a melhor, mas dá pra ver a agilidade do “salvador”).

DogRescue1

DogRescue2

DogRescue3


Jaque_Barbosa

Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
A melancolia é a marca das fotos em preto e branco da cantora Patti Smith