Conheça o hostel feito com trailers vintage na Alemanha

Abriu há pouco mais de um mês, mas já está cheio de comentários positivos de hóspedes, que chegam a dizer que vale a pena ir a Bonn, na Alemanha, só pra conhecer o Basecamp Bonn Youth Hostel. O motivo? Este hostel consiste em 15 trailers vintage, além de dois ‘trens-dormitório’ e dois modelos Airstream, numa mistura incrível entre um hotel convencional e um acampamento de amigos.

É o que se chama de viajar barato mas com estilo. O hoteleiro alemão Michael Schloesser, de 44 anos, viu uma oportunidade de negócio num armazém vazio, na cidade de Bonn, e decidiu começar aí o seu projeto. Instalou 120 camas, distribuídas por todos os trailers e trens disponíveis, e configurando-os em círculo, como em um acampamento comum.

Além de todo o cenário envolvente, os hóspedes têm direito a Wi-Fi gratuito, roupa de cama, toalhas e café da manhã. Pra ficar hospedado neste hostel, que anda entre o vintage e o inovador, terá de pagar, no mínimo, 54 euros por noite (cerca de 165 reais), o que parece valer bem a pena. Confirme nas fotos:

BasecampBonnHostel1

BasecampBonnHostel2

BasecampBonnHostel3

BasecampBonnHostel4

BasecampBonnHostel5

BasecampBonnHostel6

BasecampBonnHostel7

BasecampBonnHostel8

BasecampBonnHostel9

BasecampBonnHostel10

BasecampBonnHostel11

BasecampBonnHostel12

BasecampBonnHostel13

BasecampBonnHostel14

BasecampBonnHostel15

BasecampBonnHostel16

BasecampBonnHostel17