Cão adota gatinho rejeitado pela mãe e o resultado são essas fotos que vão melhorar seu dia

Já mostramos aqui no Hypeness alguns exemplos de amizades entre animais adoráveis, mas nem sempre convencionais (relembre aqui, aqui e aqui) e a história que viemos mostrar hoje tem ganhado admiradores pelo mundo.

Quando Ichimi, uma filhote de gato foi rejeitada pela sua mãe, Jessiepon decidiu levá-la para casa. O que ela jamais poderia imaginar, é que seu Golden Retriever, Ponzu, iria adotar o filhote e criar uma relação de afeto impressionante.

Os dois brincam juntos o tempo todo, e Ponzu dorme junto com Ichimi, ajuda-a a se limpar, e cuida dela. É claro que uma amizade assim não poderia passar sem registros – a dona dos animais começou a fotografar essa amizade e publicar as fotos no seu Instagram. O resultado? Todo mundo se apaixonou pela história, assim como a gente.

Veja algumas fotos que vão deixar seu dia melhor:

golden1

golden2

golden3

golden4

golden5

golden6

golden7

golden8

golden9

golden10

golden11

golden12

golden13

Uma curiosidade – Jessiepon tinha adotado um outro gatinho antes, que tinha sido resgatado quando estava sendo atacado por um corvo. O gatinho morreu em agosto, deixando Ponzu sem o amigo. Agora o problema foi resolvido e todos parecem estar muito felizes!

Para ver mais fotos, acesse o Instagram da dona desses bichos lindos.