Garota de 4 anos cria vestidos de papel e vira sucesso na web

Há menos de um ano, Angie notou que a filha, Mayhem, se interessava um pouco mais por moda do que seria de esperar de alguém com quatro anos. E revelava um talento especial, sempre que se escapava das roupas que a mãe comprava: criava seus pequenos, e na época modestos, acessórios de papel.

Dos lenços e cachecóis, Mayhem foi desafiada pela mãe a passar para os vestidos. E se o primeiro encantava pelo esforço da pequena estilista, hoje os vestidos revelam uma complexidade bem maior. Angie garante, em entrevista ao Huffington Post: “as ideias são praticamente divididas 50/50, mas a Mayhem constrói muito mais do que a maioria das pessoas provavelmente imagina. Essa é uma das melhores coisas deste projeto, eu vejo seu aprendizado de novas habilidades a cada dia”.

A mãe diz que Mahyem sabe exatamente quantas folhas de papel precisa para construir uma blusa, por exemplo. E que consegue juntar tudo e criar um projeto sozinha. “Definitivamente, os projetos mais complexos têm mais do meu tempo investido, mas ela está, literalmente, sempre ao meu lado, aprendendo algo novo, quando não está rasgando ou colando”.

Além das habilidades enquanto fashionista, Mahyem pode ser ainda, pela aparência encantadora, garota-propaganda do seu próprio projeto. O primeiro vestido era assim:

MayhemDresses0

E isso foi o que se seguiu:

MayhemDresses1

MayhemDresses2

MayhemDresses3

MayhemDresses4

MayhemDresses5

MayhemDresses6

MayhemDresses7

MayhemDresses8

MayhemDresses9

MayhemDresses10

MayhemDresses11

Além disso, Mayhem ainda se inspira em celebridades pra produzir outros vestidos:

MayhemDressesCele1

MayhemDressesCele2

MayhemDressesCele3

MayhemDressesCele4

MayhemDressesCele5

MayhemDressesCele6

MayhemDressesCele7

Você pode ver mais trabalhos desta mini artista no Instagram da mãe, onde tudo começou.

todas as fotos © @2sisters_angie