Homem anuncia seu carro velho de forma tão genial que a própria Nissan quis comprá-lo

Luke Aker é um cineasta residente na Flórida, Estados Unidos, que teve uma dificuldade igual à de muita gente: vender seu carro, um velhinho Nissan Maxima de 1996. O veículo não era fantástico, o seu estado de conservação também não, mas Aker teve uma ideia tão genial que rapidamente encontrou uma saída.

O homem fez questão de dizer toda a verdade, desde os bancos de couro rasgados ao capô preso por uma cinta, em um comercial com ares de filme épico, em que o carro é tratado como a última maravilha do mercado automóvel. Citando Aker, como “uma menina feia, mas com uma personalidade incrível”.

Uma produção dramática e impressionante, ao som de Vivaldi e recorrendo ao humor – “um veículo que vai te levar do ponto A ao ponto B. Na maioria das vezes” – que levou a própria montadora a procurar o autor no Twitter pra lhe fazer uma oferta.
Vale a pena ver o motivo de tanto sucesso:

Como se oferta da Nissan não fosse impressionante o suficiente, a montadora ainda doou US$ 1.000 a uma instituição de caridade escolhida por Aker.

NissanMaxima1

NissanMaxima2

NissanMaxima3

NissanMaxima4

NissanMaxima5

O cineasta fez também um segundo anúncio, desta vez impresso, em que explica por que o seu velhinho Nissan Maxima nunca seria roubado. Olhe os outros carros e entenda:

NissanMaxima6