Um adolescente tinha vergonha do pai se despedindo dele no momento de ir pra escola. Mas o pai encontrou uma forma divertida de resolver a questão

Ser adolescente em qualquer lugar do mundo tem suas semelhanças, apesar das diferenças culturais. Veja o caso de Rain, que morria de vergonha quando seu pai, Sr. Dale, ia até a porta de casa dar tchau para o filho antes de ele pegar o ônibus da escola.

Um dia, Rain pediu para sua mãe que não deixasse seu pai ir dar tchau pra ele novamente, mas Sr. Dale escutou isso e tudo ficou ainda mais divertido. Em vez do carinhoso pai ficar chateado pelo filho ter vergonha dele, Dale resolveu inverter o jogo, e transformar o ritual de ‘dar tchau’ numa grande brincadeira e descontrair a hora que o ônibus ia buscá-lo.

Foram cerca de 170 fantasias criativas durante o ano letivo e, o que era algo embaraçoso, transformou-se numa grande expectativa diária de todos os seus colegas, pra saber qual fantasia o divertido Sr. Dale usaria. A história saiu em vários jornais e Rain aprendeu a lição, descobrindo que na verdade o privilégio era dele, por ter um pai tão gente boa e bem-humorado como o Sr. Dale.

Veja algumas fantasias que ele usou:

embarrassed-1

embarrassed-2

embarrassed-3

embarrassed-4

embarrassed-5

embarrassed-6

embarrassed-7

embarrassed-8

embarrassed-9

embarrassed-10

embarrassed-11

embarrassed-12

embarrassed-13

embarrassed-14

embarrassed-15

embarrassed-16

embarrassed-17

embarrassed-18

embarrassed-19

embarrassed-20

embarrassed-21

embarrassed-22

embarrassed-23

embarrassed-24

embarrassed-25

embarrassed-26

embarrassed-27

embarrassed-28

todas as fotos do site Parentdish

Post por Razões para Acreditar.