Marca cria forma inovadora de mostrar a última novidade para os clientes

A Toyota prepara o lançamento oficial do Novo Corolla 2015. Além das peças tradicionais de campanha, filme, anúncio, banner, etc, a marca encontrou uma forma extremamente inusitada na hora de informar os clientes da chegada do carro às concessionárias, criando uma mala-direta sincronizada com o lançamento, uma espécie de semáforo inteligente, que avisa à medida que a data se aproxima.

Tal como um semáforo verdadeiro, através de uma placa eletrônica com chip, a mala-direta desenvolvida pela Dentsu acende as luzes vermelha, amarela e verde. A primeira é para indicar a quem receber a mensagem que o carro ainda não chegou, e fica acesa por 3 dias. A luz amarela chama a atenção do cliente – a data está se aproximando. Por fim, a verde lembrando que o Novo Corolla 2015 já está disponível nas concessionárias.

Dá uma olhada na imagem do encarte:

NovoCorolla1

artigo_patrocinado