Criatividade

As 10 propagandas que mais emocionaram o mundo em 2013

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O TED lançou um evento, o Ads Worth Spreading, que reúne 10 grandes lições passadas pela publicidade. São anúncios inteligentes e reconhecidos por sua grande contribuição na inovação e criatividade no horário comercial em 2013.

As marcas foram escolhidas por pares de especialistas do setor e palestrantes do TED. Não existem categorias tradicionais, como TV, rádio, jornal  e etc. Em vez disso, os homenageados foram escolhidos de acordo com o impacto e bem social de cada peça. Ah, e não houve troféus brilhantes para os vencedores. Algo bastante comum – e disputado – nessa área.

Uma boa publicidade pode mudar mundo? Talvez. O certo é que a emoção, mesmo que por poucos segundos, nos transforma. E talvez aí, nessas frações de consciência em cada pessoa, estejam os maiores valores da criação publicitária.

Confira os VT´s:

IBM

1

Guiness

Guinness wheelchair basketball advert

P&G

3

Google

4

Virgin America

5

Governo da Nova Zelândia

6

Saiah

7 Save

Honda

8 Honda

Adobe

9 Adobe

Dove

10 Dove

E se você está honrando a melhor na classe de persuasão, por que não usá-lo a seu favor? O TED está introduzindo um novo projeto este ano, que vai usar a expertise no Ads Worth Spreading para se promover. Um grupo de vencedores atuais e do passado vai se reunir no #TEDActive 2014, em Whistler, para ajudar a criar uma campanha de conscientização em torno de como se envolver com TED.


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.