design

Vídeo compara a visão das mães sobre elas mesmas com a visão dos filhos. O resultado é de arrepiar

por: Vicente Carvalho

Publicidade Anuncie


A maternidade é realmente algo transformador, mas sabemos que junto dela vem uma série de responsabilidades, afinal estamos falando de um novo ser humano, cheio de necessidades de afeto, carinho, cuidado, atenção e tudo mais. E como se não bastasse, as mães tem que ouvir ainda os palpites e olhares vindos de todos os lados, com críticas, sugestões, tentativas de interferências e por aí vai.

Parece que todos os outros fariam melhor. Mas, alguém já parou para perguntar sobre o papel que as mães exercem para os mais interessados, que são os filhos? Para descobrir isso, primeiro os produtores chamaram algumas mães e pediram para que elas contassem o que achavam sobre seu próprio papel na maternidade. Quase todas mostraram uma certa insegurança sobre a figura de mãe que exercem, revelando dúvidas sobre suas habilidades com os filhos ou sobre a forma mais adequada de educá-los. Parece haver sempre um sentimento de culpa no ar.

Dias depois, chamaram essas mães de volta, agora para assistir ao que seus próprios filhos falaram sobre elas. E as crianças, com toda sua sinceridade, falam das coisas boas que suas mães representam pra elas, mostrando a essas mulheres uma nova perspectiva delas mesmas. O resultado é emocionante e vale a pena ser visto:

mae_filhos

mae_filhos2

mae_filhos3

mae_filhos4

mae_filhos5

mae_filhos6

mae_filhos7

mae_filhos8

mae_filhos9

mae_filhos10

Post por Razões para Acreditar


Vicente Carvalho

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.