Vídeo que mostra 20 desconhecidos se beijando pela primeira vez acumula 21 milhões de views em dois dias

O vídeo foi publicado anteontem no Youtube e já acumula a incrível marca de 12 milhões de views (até ao momento): ele mostra 20 desconhecidos se beijando pela primeira vez, tudo isso em frente às câmeras. E o que tem de tão especial nisso? O fato de as pessoas, de alguma forma e em graus diferentes, se identificarem com a situação.

O vídeo tem produção da cineasta Tatia Pllieva e mostra pessoas envergonhadas, com tiques nervosos e sorrisos amarelos (uma delas  ainda diz: “podem apagar as luzes?”), mas que depois se beijam de forma embaraçada, intensa ou bem sensual.

Se é um dos poucos que ainda não viu, aperte o play:

Mas, em tempos de internet e de informação compartilhada, um dia é suficiente para o vídeo transformar-se em um fenômeno de views e também de algumas controvérsias. Inicialmente o projeto parecia ser um experimento social feito pela cineasta, publicado originalmente em sua conta do Youtube e Vimeo no dia 10 de março, mas um dia depois a marca de roupas WREN deixou mais claro que é a autora do viral, publicando em sua conta no twitter o vídeo:

firstkisss

Mas o detalhe é que o vídeo que a marca compartilhou não tem o mesmo nome do publicado por Tatia (e nem é o mesmo que está viralizando), e deixa claro que o vídeo foi feito para promover a coleção 2014 da Wren. Alguns sites também questionaram sobre o casting do agora intitulado comercial, formado em grande parte por pessoas habituadas a estarem em frente a câmera ou dos flashs. São atores, modelos e músicos, dentre eles as modelos Natalia Bonifacci, Ingrid Schram e Langley Fox (filha da atriz Mariel Hemingway), a cantora Z Berg (líder e vocalista da banda de indie-rock The Like), Damian Kulash da banda de rock alternativo OK GoJustin Kennedy da banda Army NavyNicole Simone, a cantora e atriz Soko (que inclusive assina a trilha do vídeo) e os atores  Karim SalehMatthew CareyJill LarsonCorby GriesenbeckElisabetta TedlaLuke Cook e Marianna Palka.

O que deixa tudo menos genuíno, mas ainda sim lindo de assistir.

first_kiss01

first_kiss03

first_kiss4

first_kiss04

first_kiss5

first_kiss6

first_kiss7

first_kiss8