Fotografia

Amor ou bizarrice? Série de fotos mostra donos beijando seus cães na boca

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Qual a diferença entre um amor louco e a bizarrice? Bem, olhando essas fotos de donos beijando seus cães na boca você pode ter uma noção da linha tênue que permeia essa relação polêmica entre bichos de estimação e seres humanos.

O fotógrafo comercial Chris Sembrot capturou cenas de afeto, um tanto quanto explícitas, entre pessoas e seus pets, seja na forma de um “selinho” ou até mesmo um radical beijo de língua! A inspiração só poderia vir do amor incondicional que Sembrot sente por seu cão Sadie, o que o incentivou a trazer várias pessoas e seus companheiros peludos ao estúdio, registrando a maneira sincera como eles interagem.

A série de fotos descaradas e ousadas causam espanto, mas para pessoas como Sembrot, isso é apenas um sentimento genuíno de afeição. “Não é sexy, não é impróprio, é apenas amor. E não há nada mais saudável do que o amor”, declarou ele.

E você, o que acha desse tipo de comportamento entre os bichos e seus donos?

sembrot

sembrot1

sembrot2

sembrot3

sembrot4

sembrot5

kissingdogs1

Todas as fotos © Chris Sembrot


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Diáspora: imigrantes (não modelos) celebram a influência da cultura africana na Europa