fotografia

Fotógrafo mostra a amizade de um homem e seus 1200 porcos de estimação

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Que tal um bichinho de estimação? Nada de cão, gato, periquito, iguana ou capivara. Mas sim, porcos. Lindos porquinhos. Mil e duzentos deles, pra ser mais exato. Pode parecer estranho pra você. Já para esse fazendeiro japonês, soa tão comum quanto um poodle toy de madame no elevador social.

O fotografo japonês Toshiteru Yamaji passou anos documentando a vida de Otchan, esse simpático personagem. O agricultor não apenas cria os porcos. Ele trata os animais como verdadeiros filhos, levando-os para passear na praia, praças e dividindo o local de cochilo. Segundo Otchan, esse tratamento dado aos porcos foi o modo encontrado por ele para “compensar” o triste futuro escrito para os bichinhos de abate.

Yamaki publicou um livro com a história: “Pigs and Papa”. A obra rendeu ao fotógrafo o 13º Japan Self-Publishing Award. Confira algumas fotos:

blog_yummypets_japonais_cochon12_04_14

f7ca20f1bcda03e64438b9282071a385

otchan-cute-pig-farmer-friendship-toshiteru-yamaji-13

otchanpigs_5

otchanpigs_6

PigsandPapa.1

PigsandPapa.4

PigsandPapa.5

otchanpigs_4

otchanpigs_3

otchanpigs_2

otchanpigs_1

PigsandPapa.8

Otchan-with-his-pigs-random-36948498-650-519

PigsandPapa.9

Todas as fotos © Toshiteru Yamaji


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.