Nesse local você pode tomar café rodeado por gatos. E ainda pode levar um deles para casa.

Quem ama os felinos, não pode perder esse post. Em março, foi inaugurado o Lady Dinah’s Cat Emporium, o primeiro café para gatos em Londres.

A proprietária, Lauren Pears, planejou o espaço por longos e desafiadores 18 meses, para tornar este café estiloso em um lar para gatos, onde os visitantes podem, entre uma xícara e outra, interagir com os bichanos. Espalhados pelos sofás, poltronas e outros aparatos do local, os 11 gatinhos, em sua maioria adotados, são muito bem cuidados por veterinários e passam por todo um período de adaptação à nova vida.

O mais legal disso tudo é que quem quiser adotar um deles, tem essa possibilidade. Após conhecer bem o animal e conversar com os donos do café, o interessado será avaliado para que se garanta uma adoção responsável.

Para chegar ao local é necessário fazer reserva, para que o espaço não fique tão lotado a ponto de estressar os gatos e, além disso, tornar a experiência mais bacana, deixando todos à vontade para curtir as amizades felinas.

cat2

cat1  

cat3

cat4

cat5

cat6

cat7

cat8

cat9

cat10

ladydinahscat1

cat11

cat12

cat13

cat14

cat16

Esse tipo de estabelecimento começou em Tóquio e a moda pegou, tanto é que hoje existem 39 cafés desse tipo na cidade, sendo que corujas e outros animais também entram na brincadeira. A ideia já se espalhou por Paris, Berlim, Viena e Madri, e não duvidamos que em breve comece a acontecer em São Paulo.