Canal no Youtube aborda o tema da espiritualidade com simplicidade

A busca por algum tipo de espiritualidade faz parte da vida de muitas pessoas. Quando falamos em espiritualidade, nos referimos à qualquer coisa que traga conexão. Espiritualidade está em reconhecer que há algo maior do que a gente. Até os que negam esse fato, acabam se vendo pedindo forças para “algo” ou “alguém” superior nos momentos de angústia e desespero profundo. Independente do que você acredita, o importante é a conexão com esse “algo” que te faz vibrar, seja ele Deus, Jesus, Buda, Krishna, o Sol, Iemanjá, a natureza, o seu Eu Superior, ou qualquer outra coisa com a qual você consiga estabelecer uma sintonia.

Num tempo no qual religiões têm decepcionado por vários aspectos, muita gente tem voltado sua busca para a espiritualidade, em vez de seguir alguma religião ou doutrina. Aqui no Hypeness nosso objetivo sempre foi inspirar pessoas, mostrar novas possibilidades, mostrar o lado bom da vida, dar razões para acreditar no bem, espalhar o amor, as ideias revolucionárias, os casos de superação, as invenções que transformam o mundo. E se falamos sobre transformações dos mais diversos tipos, é natural que também possamos abordar a questão da espiritualidade, afinal, a transformação pessoal passa por ela.

Encontramos um canal no Youtube que chamou a nossa atenção por abordar o tema da espiritualidade sem mimimi. O responsável por ele é Saulo Calderon, fundador do IVA (Instituto Viagem Astral), e um dos maiores pesquisadores sobre o tema da projeção astral e espiritualidade no país. O canal tem como bordão “espiritualidade com simplicidade”. Para você que está nessa busca de responder algumas questões do tipo “de onde viemos? Para onde vamos? Qual o objetivo da vida? Qual o sentido da nossa existência?”, acompanhar o canal de Saulo Calderon pode ser uma experiência interessante.

Saulo não segue nenhuma religião específica, mas trata o tema da espiritualidade de forma lúcida, e assim tem ajudado a transformar a vida de muitas pessoas com seu trabalho.

 Deixamos aqui alguns vídeos do canal para quem se interessar: 

Finalizamos a matéria com consciência de que ainda há muito há ser discutido sobre o tema e que o assunto é sempre polêmico. Gostaríamos de deixar o debate aberto, para que vocês possam contribuir com seus pontos de vista, deixamos  o pedido: que o espaço possa ser usado para gerar debates e discussões saudáveis, de forma respeitosa, sabendo que todos têm direito à liberdade de expressão, desde que seja sem ofensas e agressões.

Para saber mais, acesse o site de Saulo Calderon,  a fanpage do projeto ou seu canal no Youtube.