Fotógrafo mergulha nas ondas para registrar de perto a força e a beleza do mar

Cheio de surpresas, de cor intensa e ondas vibrantes, o mar é um dos grandes protagonistas em fotografias, sempre embelezando as paisagens com seu tamanho absurdo. A força bruta do mar é tema quase diário das fotos de Clark Little, surfista e fotógrafo num lugar onde o mar é motivo de procura por parte dos esportistas: o Havaí.

A segunda profissão veio por acaso, quando um dia notou que sua esposa comprou uma fotografia das ondas do mar. Little logo a alertou para não fazer mais isso, pois ele mesmo passaria a tirar as fotos. E assim fez, captando imagens de tirar o fôlego no meio delas, às vezes na companhia do pôr do sol ou de algumas espécies de animais marinhos, como tartarugas e tubarões.

Diretamente do coração do mar, Little registra as perigosas ondas de até 15 metros de altura quebrando e afirma que gosta de seu poder, do trovão, da sensação da onda vindo e da sua trituração. É o amor pela água e o fascínio pelo espetáculo do mar que o fazem levantar todos os dias, seja pelo surf ou pela fotografia.

Dá pra notar o por quê logo abaixo:

clark-little32

clark-little26

clark-little23

clark-little19

clark-little28

clark-little20

clark-little22

clark-little25

clark-little10

clark-little13

clark-little16

clark-little18

clark-little30

clark-little5

clark-little8

clark-little31

clark-little33

clark-little3

clark-little

clark-little29

clark-little15

clark-little12

clark-little9

clark-little14

clark-little4

clark-little2

clark-little7

clark-little6

clark-little24

Acompanhe o fotógrafo pelo Instagram e Facebook. 

Todas as fotos © Clark Little