Inovação

Como a IKEA transformou sua conta no Instagram em um ‘website’

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Você acha que filtros divertidos e hashtags é tudo o que o Instagram é capaz de oferecer? A loja de móveis IKEA (da Rússia) diz que não. Junto à agência de publicidade Instinct (Rússia), o PS 2014 Collection, catálogo da loja, foi feito inteiramente dentro do Instagram.

A rede social não permite a criação de sites propriamente ditos, mas oferece duas ferramentas que podem ser capazes de criar um: o upload de imagens e o link entre essas fotos, que é feito por meio de marcações. Dessa forma, basta acessar a conta @ikea_ps 2014 para começar a navegar.

Para cada produto, foi criada uma conta e a marcação deles permitiu a navegação. O @ikea_ps_2014 traz fotos de composições de ambiente, informações sobre produtos e tudo o que um bom catálogo de móveis precisa. O vídeo abaixo mostra como essa ideia funciona:

Catálogo da IKEA no Instagram

Catálogo da IKEA no Instagram

Catálogo da IKEA no Instagram

Catálogo da IKEA no Instagram

Catálogo da IKEA no Instagram

Catálogo da IKEA no Instagram


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Legalização da maconha valorizou imóveis em até 10% no Colorado, aponta estudo