Uma cerveja sem glúten, com vitaminas e que não engorda: sim, ela existe.

Praticar exercícios físicos e tomar uma cerveja gelada depois. Duas atividades que não combinam com o bem estar e a saúde do corpo. Para os canadenses, esta afirmativa já pode ser descartada.

A cervejaria VAMPT Brands, do Canadá, lançou a primeira cerveja para beber após o treino. A aposta no novo produto tem como objetivo unir saúde ao prazer de tomar uma cerveja gelada. A Lean Machine Brands é uma cerveja bem leve. Tem apenas 77 calorias e teor alcoólico de 0,5%. Sua composição é cheia de vantagens para o praticante de exercícios físicos e amante de uma gelada. Em sua composição, a Lean Machine Brands traz antioxidantes, 7 gramas de proteínas, 7 vitaminas diferentes e não contém glúten.

De acordo com o fabricante, cada ingrediente utilizado na Lean Machine Brands tem um propósito especifico para contribuir com a recuperação mais rápida e eficaz do atleta. A cerveja inovadora age na recuperação muscular, na reposição de eletrólitos, tem ação anti-oxidante e até atua no sistema imunológico.

E aí, era esta a desculpa que estava faltando para tomar uma cerveja sem culpa?

lean-machine

lean-machine-3

lean-machine-4

lean-machine-5

lean-machine-6

Infelizmente os produtos que são lançados no mercado com propósito de saúde e bem estar ainda estão estereotipados com preços altos. No site da Lean Machine Brands, a pré venda de 24 latinhas sai por US$ 150, mais ou menos R$ 360. Mesmo assim, a possibilidade de sair do treino e tomar aquela gelada está mais próximo de ser uma atividade saudável.

Todas as imagens: Divulgação