A charmosa lanchonete paulistana que só vende hot-dogs gourmet

Num cantinho da Vila Madalena está a Go Dog, microlanchonete especializada na venda do lanche que está cada vez mais gourmet, o hot dog. Com foco na praticidade de um fast food convencional, não há garçons servindo no salão e o pedido é retirado no caixa.

O cardápio, porém, é bem diferente da redes de fast food. Com produção artesanal, a lanchonete ainda conta com poucas opções, porém de sabor único. Para pedir, é só escolher a salsicha, o molho e os extras. Entre os sabores já prontos, o Vira-Lata leva salsicha Nürnberger, mostarda dijon, queijo prato, mix de cebola, tomates frescos e rúcula, e é vendido por R$ 24,00. Todos os lanches acompanham uma porção de batata chips.

Além dos dogs bem servidos, tem o prato do dia, como o Salsichão Bockwurst e acompanhamentos como curry, batatas coradas na manteiga de alho ou salada de batata e chucrute caseiro, por R$ 16,00.

O visual não fica por menos. O ambiente é decorado com muitos pôsteres antigos, prato cheio pra quem ama o visual vintage e para os que não deixam de postar seus cliques na internet.

Confira abaixo algumas fotos, mas já avisamos: você vai ficar com fome!

go-dog

go-dog3

go-dog7

go-dog6

go-dog14

go-dog17

go-dog18

go-dog15

go-dog16

go-dog13

go-dog8

go-dog5

go-dog11

go-dog9

go-dog4

go-dog10

go-dog2

Todas as fotos © Go Dog

*Este post é um oferecimento da ”Heineken open your world“.