Você nunca imaginaria que essa mulher tem mais de 70 anos. Descubra qual o segredo dela.

Qual é a verdadeira fonte da juventude? A norte americana Annette Larkins parece ter encontrado a fórmula mágica de uma maneira bem simples: a alimentação. No auge dos seus quase 72 anos de vida, ela aparenta ter apenas pouco mais de 30 anos e já chegou a passar até por uma garotona de 20.

Seguindo à risca a teoria do “você é o que você come”, a aparentemente jovem senhora tem uma saúde de ferro e isso certamente transparece em seu exterior, dando-lhe uma pele e um corpo impressionantes dada a idade. Larkins afirma que nunca passou por qualquer cirurgia plástica ou procedimento estético.

A alimentação de Annette é totalmente orgânica e crua, comendo apenas o que sai de sua horta no quintal de casa, o que significa que é uma vegan radical. Em seu estômago não entra nada de carne, nem quaisquer tipos de derivados animal, além de não tomar remédios nunca, pois aquilo que a terra oferece já é seu medicamento.

Em sua família, a diabetes tem sido um problema comum. A mãe e a avó morreram cedo, com 47 e 36 anos, respectivamente, vítimas de câncer. Annette parece não ter sofrido destes problemas, tão comuns atualmente. E é claro que atribui sua saúde e beleza à alimentação regrada e natural. A infinidade de frutas, legumes, verduras e ervas em seu jardim são regadas com água da chuva que ela recolhe, o que também é matéria prima para seus sucos.

Será que esta é a fonte da juventude? A reportagem abaixo, em inglês, contém mais detalhes, incluindo uma entrevista com o marido de Annette, que afirmou que algumas pessoas já a confundiram até mesmo com sua filha. Dá uma olhada e se surpreenda com a jovialidade dessa mulher:

annette1

annette2

annette7

annette6

annette5

annette10

annette3

annette4

annette8

annette9

annette11

annette12

Entre seus feitos, a eterna mocinha de pele invejável tem um livro lançado sobre veganismo, alimentação e qualidade de vida, chamado “Journey to Health”.

Fotos: reprodução/Facebook