Conheça o homem que compra e leva cafés todos os dias para pacientes com câncer

Esta é a história de Harry Dandison Dewey, mais conhecido como Dan. Ele mora em Michigan, nos Estados Unidos, e compra muito, muito café todos os dias. Mas não pra ele.

Há muitos anos atrás, Dan começou a comprar café para seu pai, enquanto este passava por tratamentos de quimioterapia para câncer de próstata. Antes de sair para comprar a bebida para seu pai, Dan perguntava a todos os outros na sala se eles queriam alguma coisa. E mesmo depois do pai dele ter vencido o câncer, Dan continuou levando café para os outros pacientes em tratamento.

E foi assim que surgiu o “Dan’s Coffee Run” (“Corrida do Café do Dan”), que visita dois diferentes centros de tratamento de câncer em Michigan toda as semanas, levando para desconhecidos aproximadamente 90 copos de café do Starbucks.

Mais do que isso: Dan leva alguns minutos de um bom papo, risadas e descontração para pacientes que bravamente enfrentam a quimioterapia. A marca, inclusive, fez um vídeo sobre ele, como forma de mostrar a admiração pelo trabalho excepcional que ele tem feito:

dan-2

dan-3

dan-5

dan-6

dan-8

dan-9

dan-10

A comunidade ficou tão grata pelo que Dan estava fazendo que até criou uma página no Facebook para Dan com informações sobre como doar para ajudar na arrecadação de fundos para os cafés.

Post por Razões para Acreditar.