O boné que filtra água promete ser a salvação de mochileiros

No meio da floresta, não há muito o que se fazer na falta de recursos, como comida e água, a não ser ir atrás deles. Nem sempre – ou melhor, quase nunca – a água está apropriada para consumo, então, o que fazer na hora da sede?Y&R da África do Sul, em parceria com a Land Rover, pensou em uma solução inovadora para auxiliar a vida dos aventureiros: um boné que filtra a água.

Além do propósito básico de proteger a pessoa do sol, o Bottle Cap vem com capacidade de um litro de água, não importando sua origem, já que em sua extremidade central existe um filtro, tornando-a apta para consumo. Os mochileiros se manterão hidratados por mais tempo, sem passar perrengues no meio do caminho e das trilhas.

Em locais com temperaturas extremas, como na África, chegando a até 40º C por dia, esta pode ser a verdadeira salvação. De acordo com Peter Biven, Diretor de Marketing e Comunicação da Jaguar Land Rover na África do Sul, a solução significa um incremento do impacto da marca comparado ao material promocional tradicional. “O Bottle Cap envolve ativamente os consumidores e apoia o seu espírito de aventura – algo com o qual permanecemos apaixonados”.

Confira o vídeo promocional:

bottlecap12

bottlecap7

bottlecap6

bottlecap8

bottlecap9

bottlecap5

bottlecap4

bottlecap3

bottlecap2

bottlecap11

bottlecap10

 

bottlecap

Todas as fotos: Reprodução