Casal de fotógrafos encontra forma criativa de registrar seu amor e suas viagens

Ele se inclina para o lado, enquanto ela se agarra nele e apoia as pernas formando um triângulo. Beijam-se. E assim registram, viagem a viagem, uma história de amor. O casal de fotógrafos Kendrick Brinson e David Walter Banks usa a pose há quatro anos para documentar suas viagens e o casamento, em uma série de fotos que vale a pena ser vista.

A brincadeira começou com um beijo espontâneo capturado por um amigo do casal. A pose agradou tanto que eles começaram a usar o timer da câmera para registrar os momentos. Como na maioria das vezes as fotos não eram previstas, dificilmente traziam consigo um tripé, utilizando pedras e lixeiras para equilibrar a câmera.

O casal, que se diz aventureiro por nascença, conheceu-se em uma aula de fotojornalismo na Universidade da Georgia, nos EUA, mas só se reencontrou anos depois, quando cada um trabalhava em um jornal diferente. Aparecer juntos em fotos da lua de mel e de eventos, como o primeiro aniversário de casamento, é algo especial para os dois, que arranjaram uma forma muito divertida de contornar o selfie.

Embora a pose seja a mesma, é curioso ver como os elementos das imagens mudam – e não se trata apenas dos cenários. Das primeiras fotos às últimas, é possível perceber como o cabelo de David está mais branco e o de Kendrick mais comprido e como o próprio estilo das roupas acaba sofrendo modificações ao longo do tempo.

Confira algumas das imagens dessa série apaixonante:

pose-beijo5

pose-beijo9

CasalPose4

CasalPose1

CasalPose

pose-beijo8

pose-beijo7

pose-beijo4

pose-beijo6

pose-beijo3

pose-beijo2

pose-beijo1

Todas as fotos © Kendrick Brinson e David Walter Banks