Conheça o apartamento mais caro do mundo avaliado em 475 milhões de dólares

Depois de divulgarmos o descolado apêbalada em São Paulo, chegou a hora de algo mais luxuoso e absurdamente mais caro. No topo do Tour Odéon, em um arranha-céu em Mônaco, um extravagante apartamento de 475 milhões de dólares está à venda para algum ricaço ao redor do mundo arrematar.

Desenvolvido pelo Groupe Marzocco, empresa focada em imóveis de luxo, o prédio com 70 apartamentos, espalhados nos 49 andares, tem 170 metros de altura e virá com a premissa de oferecer uma “experiência cinco estrelas” aos futuros moradores, com chaves em mãos a partir de setembro de 2015. Entre os itens que somente muito dinheiro pode comprar, um concierge à disposição durante 24h por dia, uma área de entretenimento com sala de cinema privada, balada e um “centro de bem-estar”, que inclui sauna, ginásio, spas privados e uma seleção de piscinas.

Já a Sky Penthouse, o apartamento mais caro do mundo, com cinco andares só pra ele, terá 3.300 metros quadrados, e entre inúmeras outras coisas, sala de estar, sala de jantar, home-cinema, cinco quartos, uma cozinha por andar (conectadas através de um elevador) e uma incrível piscina infinita com direito a escorregador. A vista de tirar o fôlego será um privilégio para este e outros dois apartamentos duplex de 1.200 metros quadrados.

odeon8

odeon3

odeon2

odeon7

odeon4

odeon6

odeon

odeon9

odeon14

odeon11

odeon10

odeon13

odeon15

odeon16

odeon23

odeon22

odeon21

odeon12

odeon19

odeon25

odeon17

odeon18

odeon24

odeon5

Todas as fotos © The Pinnaclelist

E então, você acha que o imóvel vale mesmo essa fortuna?