Empreendedorismo

Conheça o novo espaço de coworking em São Paulo que promete melhorar seus dias de trabalho

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie


Não é novidade pra ninguém que as tecnologias estão mudando nosso mundo de forma acelerada e dinâmica, e uma das mudanças mais visíveis está nas formas de trabalho. Infelizmente, algumas empresas continuam presas a velhos modelos, que não fazem mais sentido para a maioria dos trabalhadores. A parte boa é que novos conceitos se espalham por todo o mundo, mostrando que trabalho e bem-estar podem andar de mãos dadas.

Talvez você faça parte do grupo de pessoas cujo trabalho é feito quase a 100% atrás de uma tela de computador ou totalmente dependente da internet. Se assim é, por que ficar todos os dias no mesmo lugar coxinha e muitas vezes desmotivador? Por que não dar uma variada? E se você já trabalha à distância, que tal experimentar um lugar onde você pode ter seu escritório e ainda facilitar o networking com outras pessoas interessantes?

Coworking – o conceito é novo, mas está cada vez mais difundido, por uma razão simples. Ele é o melhor de dois mundos. Um modelo de trabalho baseado no compartilhamento de recursos, entre pessoas de diferentes áreas, faz com que você não precise estar preso a horários e ambientes pesados (e odiar as segundas-feiras como tanta gente), mas também não precise ficar na solidão do trabalho em casa. Aliás, muitas vezes, é de uma simples conversa não relacionada com trabalho que surge aquela ideia ou aquele boost que faltava para terminar as tarefas do dia.

Como em quase tudo, quem vive nas grandes cidades tem vantagens, já que são elas, normalmente, que lançam esse tipo de soluções inovadoras. São Paulo acaba de ganhar seu mais novo espaço de coworking, que promete melhorar muito os dias de labuta. O Pocket Coworking tem capacidade para 24 pessoas e um clima que se diferencia daqueles escritórios todos iguais a que estamos acostumados. Estações de trabalho próximas para aumentar o convívio, sem salas privativas, cores vivas, decoração cool, com mesas de madeira de demolição e um sistema de vigilância próprio. A área é de fácil acesso (e quem vive em Sampa sabe como isso é importante), com opções de estacionamento, transporte público e, melhor ainda, proximidade de ciclovias.

PocketCo1

Além do ambiente ser mais descontraído que em um escritório tradicional, ele pensa nos momentos em que você precisa mesmo dar uma relaxada. Por isso, além da uma sala de reunião equipada com TV 40’, o espaço conta com uma sala de lazer com Xbox. O complemento perfeito para criar amizades e recuperar o fôlego ao longo do dia. Porque produtividade não é estar muitas horas de seguida trabalhando ou fazer esforços desnecessários. Brincar, jogar, se divertir, são formas de aumentar a produtividade.

O espaço, localizado no bairro de Perdizes, fica dentro de um prédio comercial, com segurança 24hs, e ainda pode ser utilizado para eventos, palestras e workshops. Dá uma olhada nessas fotos e pense bem se não está na hora de mudar o ambiente em que trabalha e onde vai passar a maior parte das horas do seu dia:

PocketCo2

PocketCo3

PocketCo4

PocketCo5

PocketCo6

PocketCo7

PocketCo8

PocketCo9

PocketCo10

PocketCo11

PocketCo12

PocketCo13

PocketCo14

PocketCo15

PocketCo16

PocketCo17

PocketCo18

PocketCo19

PocketCo20

PocketCo21

PocketCo22

Para acompanhar todas as novidades, siga a página no Facebook do Pocket Coworking.

artigo-patrocinado


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Heineken abre inscrições para estágio que oferece vale-cerveja como um dos benefícios