Aparelho inovador que promete eliminar espinhas com facilidade chega ao Brasil

Quem teve espinhas, ou a tal da acne – uma das grandes vilãs da adolescência -, não via a hora de se livrar delas. E não existia, até então, uma solução mágica contra elas, que insistem em surgir nas horas mais indesejadas, como na véspera de uma festa ou quando você tem um compromisso importante. A grande novidade do mercado, que promete ser a salvação para quem quer se livrar do problema, é o no! no! Skinaparelho portátil que une algumas fórmulas eficientes no tratamento de espinhas.

O dispositivo, desenvolvido pela PhotoMedex/Radiancy, utiliza uma tecnologia chamada de LHE, à base de luz, calor e energia. Para remover o abscesso, basta encostar o dispositivo sobre a região afetada, duas vezes ao dia, durante 10 segundos cada. A fabricante garante que os problemas dermatológicos irão sumir, graças a uma avançada técnica criada, que até então somente o laser era capaz de proporcionar.

O produto chega ao Brasil neste mês de novembro e poderá ser adquirido no e-commerce próprio, pelo valor de 599 reais. A ideia da fabricante é expandir o produto para outras lojas de varejo do país, a preços parecidos.

2010_08_18_JA___NoNoSkin

no_no_skin_img_1

no-no-skin-1

no-no-skin-2

nono-skin-33

Skin-Care-Product-Review

A empresa tem ainda um produto destinado a depilação, o no! no! Hair, que funciona nos mesmos moldes do produto para a acne, porém auxilia homens e mulheres na hora da remoção dos pelos indesejados.

Todas as fotos: Divulgação