Com apenas 6 anos, menina cria marca de curativos inovadora que já rendeu seu primeiro milhão

Você provavelmente já customizou algum curativo ou mesmo gesso em alguma parte do corpo imobilizada, mas o que você provavelmente nunca imaginou é que esse insight poderia render uma ideia milionária. A jovem Kiowa Kavovit já teve uma visão diferente: ela criou uma marca de curativos que podem ser decorados e customizados, e a ideia já lhe rendeu seu primeiro milhão.

A história começou quando a garota, de apenas 6 anos na época, apresentou sua ideia o programa “Shark Tank”, um reality show do canal ABC no qual empreendedores apresentam suas ideias e empresas a um grupo de investidores, que decide se querem ou não investir no projeto. Kiowa foi ao programa e apresentou o Boo Boo Goo – um curativo líquido à prova d’água que pode ser customizadol. Ela e seu pai ganharam uma oferta de US$ 100.000, e venderam também 25% da empresa para um dos investidores.

curativo1

O Boo Boo Goo é um protetor inovador que “pinta” um curativo na pele da pessoa, evitando assim aqueles curativos que descolam toda hora. Além do formato ser inovador, ele vem disponível em várias cores e é amigo do ambiente. Para chegar na fórmula final, ela contou com ajuda dos especialistas Dr. John Kennedy, Dr. Curtis Jones, e Dr. Craig Dyar, além de seu pai, Andrew Kavovit, um dos maiores incentivadores da ideia.

curativo2

Fica aí a inspiração para o mundo e a prova de que incentivar crianças a serem empreendedoras pode garantir o surgimento de uma geração criativa e focada em encontrar soluções inteligentes para os problemas atuais.

No vídeo abaixo, Kiowa Kavovit conta um pouco mais sobre seu produto:

curativo3

curativo5

Para saber mais, clique aqui.

Fotos: Divulgação