Inovação

Francês inventa pílula que promete deixar flatulências com cheiro de rosas

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Pum, um dos resultados do processo natural de digestão que já colocou você em maus lençóis dentro do elevador ou do coletivo, está prestes a se tornar menos incômodo. Isso porque o artista francês Christopher Poincheval, de 65 anos, criou uma pílula capaz de transformar o fétido odor das flatulências em cheiro de rosas.

Feitas com ingredientes completamente naturais, como erva doce e mirtilo, as pílulas facilitam o processo digestório, inibem a formação excessiva de gases e proporcionam um odor mais agradável. Cada vidro com 60 pílulas custa 9,99 euros (cerca de R$ 31) no site oficial do artista. Entre os tipos disponíveis está odor de rosas, chocolate, violeta e uma especial para neutralizar os odores gástricos do seu cãozinho.

Eu tenho todos os tipos de cliente. Alguns compram as pílulas porque têm problemas com flatulência e outros compram como brincadeira, para seus amigos. O Natal sempre é uma boa época para vendas“, afirma Poincheval, que teve a ideia para a pílula durante um jantar com amigos em que quase foi sufocado pela flatulência de um deles. Grandes invenções para grandes problemas da humanidade.

christian-pointcheval

Foto © Lutin Malin

christian-poincheval2

Foto © AFP


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Brasileiros criam um tapete que serve como banheiro para o seu cachorro