Inovação

Startup faz sucesso ao levar o salão de beleza até as pessoas

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Toda mulher sabe que a rotina de se arrumar é cansativa e leva tempo. Afinal, secar um cabelo longo e arrumá-lo para um dia de trabalho não é uma tarefa que pode ser feita em poucos minutos. E se você pudesse otimizar seu tempo, tendo alguém que seque seu cabelo ou faça a sua maquiagem enquanto você responde emails, lê o jornal ou trabalha?

Essa é a proposta do Glam Squad, uma startup nova-iorquina que leva um “esquadrão da beleza” para a sua casa, escritório ou onde você estiver, a um preço semelhante aos praticados em salões. Se as famosas têm profissionais de beleza que vão até suas casas para arrumá-las, por que você não pode ter? O serviço tem se mostrado popular com profissionais que têm a agenda cheia demais para conseguirem ir ao salão, noivas e donas de casa que não querem deixar seus filhos sozinhos.

Na onda dos serviços via aplicativo, o Glam Squad pode ser solicitado de forma fácil pelo smartphone. Basta pressionar um botão no app para que um profissional de beleza esteja no seu endereço, pronto para deixar você ainda mais bonita.

Em funcionamento desde janeiro deste ano, em Los Angeles e em Nova York, a startup já prestou mais de 10 mil serviços e afirma que 100% das clientes que testaram o Glam Squad voltaram a usar o serviço desde então.

glamsquad1

glamsquad2Fotos © Glam Squad

Foto de topo via


Redação Hypeness

Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Veja Também
Robôs estão monitorando e inibindo a presença de pessoas em situação de rua em São Francisco